Loja 86m2

Loja 86m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Tenha a sua própria loja em Espinho!

Se sonha em ser dono do seu próprio negócio? Esta é sua oportunidade de realizar esse sonho! Apresentamos uma excecional loja de 86.45 metros quadrados e garagem/armazém de 74m2 num empreendimento novo em Espinho.

Localizada numa zona em pleno crescimento comercial, esta loja oferece um espaço versátil e estratégico para o sucesso do seu negócio. Com uma construção moderna e de excelente qualidade, este espaço é perfeito para uma variedade de atividades comerciais, desde comércio, restauração ou serviços.

Imagine-se tendo a liberdade de criar e desenvolver sua marca num local de destaque, onde potenciais clientes passam diariamente. Esta é a oportunidade de deixar sua marca no cenário empresarial de Espinho e alcançar novos patamares de sucesso.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato connosco hoje mesmo para mais informações sobre como pode adquirir esta loja e transformar seus sonhos em realidade. Este é o momento de investir no seu futuro e garantir um espaço para o crescimento do seu negócio.

Não perca tempo! Esta oportunidade pode não durar muito. Faça parte do novo empreendimento de Espinho e leve o seu negócio para o próximo nível!

É em Espinho, cidade conhecida pelas suas magnificas praias e pelo Casino, localizada a apenas 20 minutos do Porto, que se oferece a oportunidade de conhecer um novo empreendimento de luxo com apartamentos de tipologia T1, T2, T3, T3 Recuados e lojas comerciais.
Pela sua centralidade este empreendimento tem na sua proximidade a Piscina Municipal, Câmara Municipal, Hospital, Estabelecimentos de Ensino, Notário, supermercados e todo o tipo de comercio e serviços.
Espinho, dada a sua localização privilegiada, é servida por todo o tipo de transportes e com acesso fácil a várias autoestradas.

A fachada moderna do edifício e a ampla avenida onde se encontra será um ponto de referência na cidade.

Se desejar marcar uma visita e saber mais sobre a EspinHome 32, não hesite em contactar-nos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A Century21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos II

Century 21 - Arquitectos II

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 84 anúncios publicados Espinho - Espinho

Opções do anúncio