Loja/Clinica Com Potencial Em Ser Transformado...

Loja/Clinica Com Potencial Em Ser Transformado...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Quer um espaço comercial para o seu negócio em Aveiro ou com potencial para ser transformado em 2 Apartamentos t3? Temos o local perfeito para si! Este espaço comercial, localizado na Rua da República, em Santa Joana, Aveiro, você não pode perder!

Anteriormente utilizado como uma clínica médica, este espaço tem a vantagem de já estar adaptado a esse tipo de negócio, o que significa que pode facilmente ser transformado em outro tipo de clínica ou até mesmo num espaço para escritórios ou comércio.

Com uma área total de 445 metros quadrados, dividido entre primeiro piso e Cave, composto por doze salas e quatro instalações sanitárias, o que proporciona uma ampla variedade de possibilidades de utilização. Com essa disposição, você terá a flexibilidade necessária para adaptar o espaço de acordo com as necessidades.
Este espaço comercial oferece uma excelente localização numa das zonas mais movimentadas de Aveiro.

Santa Joana é uma freguesia portuguesa do município de Aveiro, com 5,85 km² de área e 8026 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é 1 372 hab./km².
A cidade de Aveiro possui vários centros comerciais (Centro Comercial Pingo Doce, Fórum Aveiro, Glicínias Plaza (Jumbo - Auchan), Centro Comercial de Aveiro (Continente & Mediamarkt), Retail Park de Aveiro e Centro Comercial Oita). Esta cidade tem muitas lojas de comércio tradicional.
A taxa de desemprego da cidade em 2015 foi de 12,5%; a Universidade de Aveiro é um grande empregador.
Contacte-nos para mais informações e agendamento de visitas. Estamos ansiosos para ajudá-lo a dar o próximo passo!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias...
#ref:EA92140
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Aveiro - Santa Joana
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio