Loja Com 107M2 Central Em Paços De Brandão

Loja Com 107M2 Central Em Paços De Brandão

Vende-se loja com área total de 107m2 localizada na freguesia de Paços de Brandão (concelho de Santa Maria da Feira)

Antigas instalações bancárias.

>> Caso pretenda recorrer a financiamento, somos INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO autorizados pelo Banco de Portugal, podendo auxiliar em todo o processo, desde a procura até ao momento da escritura.

>> Se tem dúvidas quanto à obtenção de CRÉDITO À HABITAÇÃO fazemos uma pré análise sem compromisso e sem qualquer tipo de custo associado, processo essencial para quem começa a procurar casa. Caso já tenha comprado e se acha que paga atualmente um valor com um spread desajustado, contacte-nos! Podemos ajudar a reduzir a sua mensalidade através de uma simples TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITO.

>> SE TEM UM IMÓVEL PARA VENDER, visite-nos ou contacte-nos!

>> !

Ref. Interna: 3804B

----

Sobre o concelho de Santa Maria da Feira e a freguesia de Paços de Brandão:

O Concelho de Santa Maria da Feira localiza-se na Região Norte de Portugal e faz parte integrante da Área Metropolitana do Porto desde Janeiro de 2005.

Estrategicamente localizado a Sul do Rio Douro e situado na confluência de um importante conjunto de vias de comunicação, que lhe garantem proximidade aos grandes centros urbanos do Porto, Aveiro e Coimbra, o concelho de Santa Maria da Feira destaca-se tanto pela força histórica do seu passado milenar, como pelo vigor com que desafia os tempos modernos.

São de salientar os limites Norte e Sul do concelho, onde se detecta a aproximação de importantes centros urbanos. A Norte surge o Grande Porto e a Sul S. João da Madeira, áreas com elevadas densidades e dinâmicas populacionais. Estas áreas urbanas estão ligadas a...
#ref:3804B
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Paços de Brandão

Opções do anúncio