Loja Com Licença Comércio E Serviços Em...

Loja Com Licença Comércio E Serviços Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Loja com 70m2 no R/C com licença para comércio e serviços na zona de Requeixo, Aveiro.

Loja encontra-se com:
-prateleiras;
-fiambreira;
-balcão;
-2 arcas frigorificas;
-1 wc.

Dispõe também de um espaço exterior que pode ser usado para arrumos ou armazém.

Requeixo foi uma freguesia portuguesa, do concelho de Aveiro, com 10,36 km² de área e 1 222 habitantes. A sua densidade populacional era 118 hab/km².
Aveiro é uma cidade na costa oeste portuguesa fundada junto a uma laguna conhecida como Ria de Aveiro. Distingue-se pelos seus canais navegados por barcos coloridos (barcos moliceiros), tradicionalmente utilizados para a colheita de algas. Não muito longe do centro, conhecida pelos edifícios de estilo art nouveau, encontra-se a Sé de Aveiro, com o seu proeminente campanário. O Museu de Aveiro, situado num antigo convento, possui um túmulo extravagante fabricado em mármore.

Aveiro é uma cidade portuguesa capital do distrito de Aveiro na sub Região de Aveiro, na antiga província da beira litoral pertencendo à região do Centro. Tem uma área urbana de 31,08 Km2, 55 402 habitantes em 2021.

É sede do Município de Aveiro que tem uma área total de 197,58 km2, 80 978 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 410 hab./km2, subdividido em 10 freguesias. O município é limitado a norte pelo município da Murtosa, a nordeste por Albergaria-a-Velha, a leste por Águeda, a sul por Oliveira do Bairro, a sudeste por Vagos e por Ílhavo e a oeste com o Oceano Atlântico,

A cidade é um importante centro urbano, portuário, ferroviário, universitário e turístico. Fica situada a cerca de 63 km a noroeste de Coimbra, de 70 km a sul do...
#ref:EA92027
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Aveiro - Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio