Loja Em Centro Comercial

Loja Em Centro Comercial

IMÓVEL DE BANCO

Espaço Comercial, com área bruta de 37m2, inserido na Suil Park Shopping na freguesia de S. João de Ver, em Santa Maria da Feira (Aveiro).

O imóvel encontra-se bem localizado, com bons acessos à A1 e ao IC2 e próximo do centro do Concelho.

A loja é composta por um espaço amplo, arrecadação e casa-de-banho.

Sobre a freguesia de São João de ver:
São João de Ver é uma freguesia do município de Santa Maria da Feira, com 16,31 km² de área e 10 579 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 648,6 hab/km².

A freguesia tem sede na povoação homónima que foi elevada à categoria de vila no dia 30 de Junho de 1989.

A freguesia de São João de Ver confina a Norte com as freguesias de Santa Maria de Lamas, Lourosa (Santa Maria da Feira) e Fiães (Santa Maria da Feira); A Sul a união de freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo; a Este com a de Rio Meão e a Oeste com a União de freguesias de Caldas de São Jorge e Pigeiros.

Muitas vezes se ouviu falar desta terra devido à sua importante história que a liga com o ciclismo a nível nacional e internacional.

Ref. interna: 2742B

>> Caso pretenda recorrer a financiamento, somos INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO autorizados pelo Banco de Portugal, podendo auxiliar em todo o processo, desde a procura até ao momento da escritura.

>> Se tem dúvidas quanto à obtenção de CRÉDITO HABITAÇÃO fazemos uma pré análise sem compromisso e sem qualquer tipo de custo associado, processo essencial para quem começa a procurar casa. Caso já tenha comprado e acha que paga atualmente uma mensalidade com um spread desajustado, contacte-nos! Podemos ajudar a reduzir a sua mensalidade através de uma...
#ref:2742B
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver

Opções do anúncio