Loja Em Nogueira Do Cravo

Loja Em Nogueira Do Cravo

Loja ao nível do rés do chão, com montra de grande dimensão para a rua, localizada na freguesia de Nogueira do Cravo (concelho de Oliveira de Azeméis).

Imóvel com 115m2 de área total (fração A)

Imóvel possui casa de banho.

Facilidade de estacionamento no exterior.

Localiza-se próximo da Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo e está junto do acesso da A32.

Oliveira de Azeméis é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Aveiro, situada na Grande Área Metropolitana do Porto, região Norte e NUT III de Entre Douro e Vouga. É sede de um município que conta com 19 freguesias, distribuídas por 12 unidades territoriais.
É limitado a nordeste pelo município de Arouca, a este por Vale de Cambra e Sever do Vouga, a sul por Albergaria-a-Velha, a oeste por Estarreja e Ovar e a noroeste por São João da Madeira e Santa Maria da Feira.
Chega-se à cidade de Oliveira de Azeméis através da A1 (Auto-estrada do Norte), nó de Estarreja e da Feira, consoante se vem de Sul ou de Norte respectivamente.
Para além da A1, que atravessa o território concelhio, outras vias permitem o acesso fácil ao concelho, tais como o itinerário Complementar n.º2 (IC2) e a E.N.224. Oliveira de Azeméis está já ligada directamente à cidade do Porto através da A32 (Auto-estradas do Douro Litoral).
A nível ferroviário, está em funcionamento a linha do Vale do Vouga que estabelece ligação com a linha do Norte em Espinho, podendo-se daí prosseguir para o Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, etc. Existem ligações regulares de autocarro para o Porto, Aveiro e Coimbra, bem como outras de âmbito mais restrito, a nível local e regional

>> Caso pretenda recorrer a financiamento, somos INTERMEDIÁRIOS DE...
#ref:546F
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Oliveira de Azeméis - Nogueira do Cravo e Pindelo

Opções do anúncio