Loja Próximo Do Centro De Emprego São João Madeira

Loja Próximo Do Centro De Emprego São João Madeira

Vende-se Loja com 229m2 de área total, com boa visibilidade!

Composta por sala ampla ao nível do rés do chão e escada interior de acesso à cave composta por sala e 2 casas de banho.

Localizada próximo do centro de S. João da Madeira numa zona residencial tranquila bem servida de transportes e com bons acessos a IC2/N1 e A32.

---

Sobre São João da Madeira:

Comparativamente com os resultados de 2001, os resultados dos Censos de 2011 revelam que a população residente em S. João da Madeira aumentou, bem como o número de famílias, alojamentos e edifícios.

As fortes interacções desenvolvidas com os municípios vizinhos - tanto de âmbito económico, como social e cultural - atraem à cidade de S. João da Madeira uma população que está muito para além da residente e que recorre a diversos serviços disponíveis no município sanjoanense.

A cidade de S. João da Madeira tem uma área de cerca de 8 quilómetros quadrados e situa-se no extremo Norte da Beira Litoral e do distrito de Aveiro, estando integrada na Área Metropolitana do Porto.

S. João da Madeira faz fronteira a Norte com a freguesia de Milheirós de Poiares e a Oeste com a freguesia Arrifana, ambas do Concelho de Santa Maria da Feira, a Sul com a freguesia de Cucujães e Vila-Chã de S. Roque, e a Este com Nogueira do Cravo e Macieira de Sarnes, do Concelho de Oliveira de Azeméis.
É com esses concelhos e os de Vale de Cambra e Arouca que S. João da Madeira forma a Associação de Municípios das Terras da Santa Maria, que corresponde geograficamente à unidade territorial (NUT) de Entre Douro e Vouga.

---

>> Caso pretenda recorrer a financiamento, somos autorizados pelo Banco de Portugal, podendo auxiliar em...
#ref:133F
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira

Opções do anúncio