Trespasse de Restaurante-Churrasqueira em funcionamento ao pé da estrada

Trespasse de Restaurante-Churrasqueira em funcionamento ao pé da estrada

Quere empreender na area comercial com a confiança de já ter um negocio em funcionamento? Esta pode ser a sua oportunidade!

Trata-se um Restaurante - Churrasqueira ao pé da estrada N235 que se encontra em trespasse, atualmente em funcionamento e com clientela feita, com tudo o necessário para continuar a desenvolver a sua atividade comercial, conta com uma localização privilegiada que torna este empreendimento numa grande oportunidade.

Este restaurante se encontra a funcionar em um espaço de grande dimensão, com cozinha complemente equipada e espaço de parking a sua disposição, localizada numa estrada privilegiada com grande volume de transito, o que proporciona muita visibilidade e movimento, o valor da renda atualmente é muito convidativo e que poderá ser mantido ao futuro arrendatário.

O espaço é constituído por dois andares, o rés-do-chão com capacidade para 120 pessoas o qual está disponível para o atendimento diário, e conta com uma sala privativa para reservas de grupo; casas de banho e cozinha completamente equipada com aproximadamente 80m2; esta ultima conta com armazém, casas de banho e lavandaria. Na cave poderá encontrar um grande salão para eventos (batizados, comunhão, casamentos) com capacidade para 150 pessoas.

O restaurante será trespassado com todos os equipamentos que possui atualmente para continuar a funcionar.

Para conhecer mais informação e poder visitar fale connosco!

REF. 20230526
AMI 18780.
Ver mais

Contactar o anunciante

EverRealty Portugal

Anunciante desde Jan. 2022 PRO
Verificado com Oliveira do Bairro - Oiã
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio