Trespasse De Restaurante / Snack Bar Em S. João...

Trespasse De Restaurante / Snack Bar Em S. João...

Identificação do imóvel: ZMPT563683

Oportunidade Excepcional: Trespasse de Restaurante com História e Sucesso

Está pronto para dar vida aos seus sonhos na indústria da restauração? Apresentamos uma oportunidade única de trespasse de um restaurante/snack bar que não é apenas um estabelecimento comercial, mas uma narrativa de 23 anos de sucesso e paixão.

Localizado no rés-do-chão de um prédio multifuncional com 12 frações, este espaço cativante é o resultado do amor e dedicação de uma família que decidiu agora passar o bastão.

- História de Tradição: Imagine-se à frente de um restaurante que se tornou uma parte essencial da comunidade. Com os mesmos proprietários durante 23 anos, este é mais do que um estabelecimento - é uma história de família que cresceu imersa no trabalho apaixonado deste espaço.

- Localização Estratégica: Situado próximo à zona industrial da freguesia de São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, este restaurante/snack bar desfruta de uma localização estratégica em uma zona em franca expansão. Com fácil acesso e visibilidade, este é o lugar ideal para quem busca oportunidades de crescimento.

- Características Únicas:

- Cozinha Industrial Equipada: Uma cozinha que atende aos mais altos padrões, permitindo que chefs talentosos continuem a tradição culinária de excelência.

- Capacidade Acolhedora: Com espaço para até 56 pessoas sentadas, este local proporciona uma atmosfera calorosa e amigável para clientes de todas as idades.

- Instalações Higiênicas: Com 2 casas de banho para clientes (homens/senhoras) e 1 casa de banho privativa, o conforto dos clientes é uma prioridade.

- Espaço ao Ar Livre: Uma esplanada...
#ref:ZMPT563683
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver

Opções do anúncio