Casa T4 em Aveiro de 264,00 m²

Casa T4 em Aveiro de 264,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Incrível moradia T4, localizada numa zona residencial próxima do centro da cidade de Ovar!
É o resultado um projecto de arquitectura premiado, com um interior moderno e acolhedor e com um belíssimo e muito bem aproveitado espaço exterior!
Na entrada principal temos o acesso à garagem (dois carros e muito espaço de arrumação), jardim e piscina. No exterior junto à piscina encontra ainda uma grande sala envidraçada (que poderá ser usada como espaço de refeições, ginásio ou sala de jogos, por exemplo), uma lavandaria equipada e um espaço com uma pérgola onde poderá usufruir calmamente de refeições sempre que o tempo o permita!
No interior da moradia, temos um hall de entrada a partir do qual acedemos a todos os espaços. Meio piso acima deste hall temos um escritório, dois quartos, wc completo e uma zona de estar com imensa luz natural. Através de uma escada em caracol chegamos ao piso superior onde encontramos uma suite com closet e, mais uma vez, trata-se de uma área muito luminosa.
Meio piso abaixo do hall temos a sala de estar com lareira e o pormenor de uma parede toda em pedra (muito bonita e que torna este espaço muito acolhedor) e acesso ao jardim e piscina.
Finalmente, também meio piso abaixo do hall de entrada, entramos na sala de jantar com vista para o jardim, wc de apoio a esta área, arrumos e cozinha com copa, totalmente equipada.
Esta moradia possui aquecimento central a gás, caixilharia com vidros duplos e toda a madeira do chão é em afizélia.
EXcelente orientação solar.

Centro da cidade - 2 minutos
Praia do Furadouro - 8 minutos
A29 - 8 minutos
Porto - 30 minutos
Aveiro - 30 minutos
Aeroporto do Porto - 40 minutos

Marque a sua visita hoje mesmo e apaixone-se...
#ref: 112308
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã

Opções do anúncio