Casa T4 em Aveiro de 447,00 m²

Casa T4 em Aveiro de 447,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 de Excelência nos Carris, Oiã, Oliveira do Bairro.
A Sua Casa de Sonho!
Esta é uma oportunidade única para viver numa moradia excecional na encantadora vila de Oiã. Localizada numa tranquila zona residencial, esta espaçosa moradia de 4 quartos oferece tudo o que procura numa casa.
Desde o momento em que a vê, esta propriedade impressiona com a sua construção de alta qualidade e localização estratégica, garantindo ótimas acessibilidades. À chegada, será recebido por um amplo jardim que convida à tranquilidade e ao lazer. A parte posterior da casa apresenta anexos perfeitamente integrados, criando um espaço perfeito para momentos de diversão com a família e amigos.
Uma das características mais marcantes desta moradia é a sua invejável orientação solar, com exposição Sudeste/Noroeste que aproveita ao máximo a luz natural, inundando cada divisão com brilho e calor. A distribuição interna da casa é simplesmente perfeita. No rés-do-chão, encontrará espaços amplos e bem planeados, incluindo uma sala de estar e jantar com lareira, uma ampla cozinha completa com despensa e uma marquise envidraçada que se tornará o seu refúgio particular. Há 4 quartos, sendo 2 deles com roupeiros embutidos, além de duas casas de banho.
Na cave, há uma acolhedora sala de estar com lareira, uma cozinha de campo totalmente equipada com lareira e forno a lenha, uma despensa, uma garrafeira com lagar, uma área multiusos e uma casa de banho completa. Além disso, a moradia conta com uma generosa garagem com capacidade para até 3 veículos.
Mas as comodidades não terminam por aqui. No exterior, um pátio convida-o a desfrutar do ar livre, enquanto o exuberante jardim com árvores ornamentais, árvores de fruto, poço e sistema de rega automática proporciona um ambiente sereno.
A proximidade a hipermercados, escolas, hospitais, farmácias, restaurantes e muito mais garante a conveniência do dia a dia. Com acesso rápido a várias autoestradas, estará a minutos de destinos como Aveiro, Coimbra, Port
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Oliveira do Bairro - Oiã

Opções do anúncio