Casa T5 em Aveiro de 207,00 m²

Casa T5 em Aveiro de 207,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia de 4 frentes à Venda em Espinho, Aveiro

Bem-vindo à sua nova vida no paraíso da Costa verde em Espinho!
Esta fantástica moradia isolada está estrategicamente localizada à entrada da cidade, na urbanização Quinta da Lagarta, oferecendo uma combinação perfeita de tranquilidade e comodidade. Com uma localização privilegiada, esta propriedade é um verdadeiro tesouro à espera de ser descoberto.

Características da Propriedade:

Excelente Exposição Solar: Desfrute de uma luminosidade natural em todos os cantos da casa, graças à sua excelente orientação solar.

Próximo à Praia: Situada numa cidade à beira-mar, esta moradia proporciona acesso rápido e fácil às praias de areia dourada de Espinho, perfeitas para momentos relaxantes junto ao mar.

Acessibilidade Excepcional: Beneficie de uma localização estratégica com excelentes acessos à cidade do Porto, ao aeroporto e às principais vias de comunicação. Além disso, a proximidade da estação de comboios facilita as deslocações pela região.

Proximidade a Serviços: Encontre tudo o que precisa a poucos passos de casa, desde supermercados a escolas, garantindo conveniência e praticidade para toda a família.

Ambiente Tranquilo: Localizada numa zona tranquila e de acesso restrito dentro de uma urbanização, esta moradia proporciona privacidade e serenidade, ideal para desfrutar de momentos de paz e relaxamento.

Espaços Generosos e Funcionais:

Piso Térreo: Sala espaçosa, cozinha totalmente equipada, escritório e dispensa, proporcionando conforto e funcionalidade no dia a dia.

Segundo Piso: Quatro quartos amplos e luminosos, três casas de banho completas e uma varanda, oferecendo o máximo de conforto e privacidade para toda a família.

Terceiro Piso: Um amplo espaço multifuncional com casa de banho e um terraço virado para o mar, ideal para momentos de lazer e entretenimento com vistas deslumbrantes.

Exterior Exuberante:

Jardim cuidadosamente projetado ao redor da casa, proporcionando um ambiente sereno e rela
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Espinho - Anta e Guetim

Opções do anúncio