Casa / Villa T4 em Pessegueiro do Vouga


Especificações


Descrição

Extraordinária Moradia T4 com 2.100m2 de terreno (o qual integra uma pequena edificação em pedra de caráter tradicional), no centro de Sever do Vouga e muito próxima das margens do Rio Vouga, na Freguesia de Pessegueiro do Vouga.
Localizada no lugar do Sobral em enquadramento natural único, rodeada de vegetação exuberante e com vistas desafogadas para a paisagem envolvente.
Área circundante à casa soberbamente organizada, circulação fluida e acessos diretos à garagem, zonas de lazer, pátio com piscina e jardins; furo e poço de captação de água com reserva até 20.000 litros.

A PROPRIEDADE:
Portão automático de acesso à propriedade bem como à garagem;
Iluminação exterior distribuída em redor da habitação e vários pontos de eletricidade;
Pátio exterior com piscina e zonas envolventes de convívio, lazer e refeições ao ar livre, equipado com pontos de água de apoio, churrasqueira e barbecue
Exteriores arborizados com espécies nobres e fruteiras (Sobreiros, Castanheiros, Pinheiro Manso, Abacateiro e Nespereira junto à zona da piscina)

A HABITAÇÃO:
Moradia T4 com 2 pisos, em excelente estado de conservação.
Elegante traça arquitetónica, com excelente orientação solar, garantindo uma temperatura estabilizada durante todo o ano.
Habitação bem equipada e com elevado nível de conforto e comodidade:
Construção robusta com cantoneiras em granito natural, colunas de betão e pormenores de cobertura/revestimento em zinco junto ao telhado;
Bons isolamentos térmicos e acústicos, com bastante luz natural e vistas desafogadas;
Rede de canalização de águas em Sistema PEX (um tipo de tubagem plástica flexível e altamente durável, amplamente utilizada em sistemas de canalização, aquecimento radiante e arrefecimento. O PEX é altamente resistente à corrosão, à acumulação de minerais e ao congelamento);
Caixilharias em alumínio com vidro duplo e sistema de sombreamento;
Instalação de ar condicionado em ambos os pisos e em todas as assoalhadas.

PISO 1:
Hall de entrada e zona de circulação interior com pavimento nobre em soalho de madeira (Jatobá e Cerejeira), portas em madeira maciça com dupla dobradiça e amplo corredor com roupeiro embutido para arrumação.

4 amplas suites com pavimentos em soalho de madeira, roupeiros embutidos, ar condicionado, varandas e casas de banho completas com claraboias (que proporcionam luz natural direta ao longo de todo o dia);
Master Suite de grandes dimensões com closet de passagem (double size) com luz natural via claraboia, e casa de banho privativa com aquecimento de toalheiros elétrico.

2 escritórios independentes, um dos quais com janela rasgada e vistas panorâmicas sobre a natureza (tendo sido esta divisão, um ginásio)

PISO 0:
Acesso por escadaria em pedra de cantoneira de granito natural a um hall secundário (convertido em biblioteca) de ligação à cozinha e ao salão.

WC de Serviço de apoio à área social.

Amplo salão com zona de jantar e estar/convívio, equipado com 2 splitters de ar condicionado e lareira aberta em granito.
Dispõe de uma fachada totalmente em portadas de vidro ao longo de toda a extensão da parede, permitindo a abertura direta para a piscina, churrasqueira e jardins envolventes com total privacidade e excelente luz natural.

Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da marca Bosch (com apenas 1 ano de uso); pavimento cerâmico em tijoleira; generosa dispensa e ligação à escada de serviço; bastante arrumação e bancadas de apoio com abundantes pontos de eletricidade.

Lavand


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Aveiro - Sever do Vouga - Pessegueiro do Vouga

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020