Exclusividade - Quinta com terreno de 10980 m2 com

Exclusividade - Quinta com terreno de 10980 m2 com

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta quinta, localizada em Arouca, no Norte de Portugal, estende-se por mais de um hectare, oferecendo um ambiente de tranquilidade e privacidade. Com quatro quartos espaçosos, apresenta espaços generosos e acabamentos de qualidade. A presença de uma piscina e vastos jardins bem cuidados adiciona ao seu atrativo. Além disso, esta quinta foi concebida para a autossuficiência, beneficiando de uma classificação energética A. É uma oportunidade rara de adquirir uma residência de prestígio num dos locais mais procurados de Portugal, combinando tradição e modernidade.

Arouca combina harmoniosamente uma economia diversificada e atrações turísticas de renome. A sua economia baseia-se na agricultura, indústria e comércio, enquanto o seu cenário natural excepcional, incluindo o geoparque classificado pela UNESCO, atrai visitantes de todo o mundo. A apenas uma hora do Porto, Arouca oferece um equilíbrio perfeito entre vida rural e acesso a oportunidades urbanas.

Neste terreno de 10.980 m2, descubra um verdadeiro refúgio de natureza e recursos em autossuficiência (painéis fotovoltaicos, sistemas de aquecimento e cozinha a lenha, poços, furos, água de nascente). Um pomar luxuriante aguarda por si, adornado com árvores de fruto como macieiras, pessegueiros, laranjeiras, limoeiros, cerejeiras e ameixeiras, oferecendo uma colheita abundante e variada ao longo do ano. Árvores de frutos secos como castanheiros e nogueiras aumentam a diversidade do plantio. Para garantir a irrigação das culturas, o terreno está equipado com um reservatório de água, um poço e furos, garantindo um fornecimento de água fiável e suficiente. Além disso, um sistema de bombeamento de água da nascente do rio, usado para irrigação e outras necessidades, assegura uma gestão eficiente dos recursos hídricos. Uma estufa de permacultura permite cultivar legumes e plantas durante todo o ano, enquanto um edifício com um espaço de preparação oferece um local prático para transformar as suas colheitas. Para aquel
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Arouca - Fermedo

Opções do anúncio