Moradia bi-familiar em remodelação - Santa Maria de Lamas


Especificações


Descrição

Moradia bi-familiar em remodelação, com 2 pisos, garagens e terreno plano de 2.860 m², em Santa Maria de Lamas (Santa Maria da Feira). Espaço exterior amplo ideal para atividades ao ar livre, jardim ou expansão da área útil.

Localização estratégica:

15 km de Espinho praias, comércio e serviços;

40 km do Porto principal centro urbano da região;

25 km de Gaia fácil acesso às principais vias.

Excelente potencial para habitação familiar ou investimento.

Agende a sua visita venha descobrir o potencial desta moradia!


A MILLION GROUP surge da união de sinergias, da complementaridade e experiência dos seus fundadores. Que iniciaram a sua colaboração sob a matriz de uma marca internacional e decidem criar um novo conceito para o setor imobiliário.

Sentiram os desafios com uma perspetiva mais universal e flexível na abordagem do mercado imobiliário, e a criação da marca MILLION GROUP vem responder a todas as necessidades. Era preciso dar corpo a uma filosofia e uma forma de estar no mercado, nova e diferenciadora.

Os nossos valores
CONFIANÇA, PROXIMIDADE, MATURIDADE, UNIVERSALIDADE.

CONFIANÇA - Conquistada interna e externamente pelo rigor e a lealdade na relação que estabelecemos com os nossos Consultores, Parceiros, Clientes e Amigos.
PROXIMIDADE - Uma relação sincera, com acompanhamento, apoio e disponibilidade permanente.
MATURIDADE - Um património de experiência e conhecimento no mercado imobiliário.
UNIVERSALIDADE - Baseada numa presença abrangente em todos os segmentos de mercado, a profissionalizar os nossos consultores com foco na satisfação dos nossos clientes.

O que fazemos
"Concretizamos sonhos"
Uma verdadeira síntese emocional do que fazemos todos os dias.
Conciliamos compradores e vendedores, promovemos negócios e apoiamos a sua
concretização.


M
PRO

Million Group

Anunciante desde Jul. 2025

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Aveiro - Santa Maria da Feira - Santa Maria de Lamas

M
PRO

Million Group

Anunciante desde Jul. 2025