Moradia De Luxo Em Fase De Construção: Personalize A Sua Casa De Sonho, Aveiro, Ovar

Moradia De Luxo Em Fase De Construção: Personalize A Sua Casa De Sonho, Aveiro, Ovar

Com um design moderno e funcional, a moradia oferece todo o conforto necessário para uma vida contemporânea. A sala ampla disponibiliza uma área generosa para receber amigos e familiares, ideal para conviver e desfrutar de momentos especiais. A cozinha equipada proporciona todas as condições para preparar deliciosas refeições, contando com excelentes acabamentos e eletrodomésticos de alta qualidade.
Os quatro quartos, dois dos quais são suítes, garantem privacidade e conforto aos residentes. Além disso, todos os quartos possuem roupeiros embutidos, oferecendo espaços de arrumação funcionais e organizados. As três casas de banho estão equipadas com sanitários modernos e acabamentos elegantes.
No entanto, o verdadeiro destaque desta moradia é a sua zona de lazer exterior. Com uma piscina para se refrescar nos dias quentes e uma sauna para relaxar e cuidar do corpo e mente, esta área é perfeita para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. Poderá desfrutar de longos dias de verão, onde poderá apanhar sol na espreguiçadeira, dar uns mergulhos refrescantes na piscina e terminar com uma sessão relaxante na sauna.
A moradia encontra-se em fase de construção, o que possibilita ao comprador personalizar alguns acabamentos de acordo com os seus gostos e preferências. Poderá escolher os materiais, cores e texturas que mais lhe agradam, tornando esta casa verdadeiramente sua.
A urbanização Pinhal do Furadouro, em Ovar, é conhecida pela sua tranquilidade e qualidade de vida. Os seus residentes podem desfrutar de zonas ajardinadas bem cuidadas, que trazem uma sensação de paz e harmonia ao ambiente. Além disso, a urbanização oferece um parque infantil, onde as crianças podem brincar em segurança, e uma sala de jogos comum, onde jovens e adultos podem socializar e descontrair.
A localização desta moradia é outra vantagem a considerar. Situada apenas a 1000 metros de distância da praia, os seus moradores podem tirar pleno partido dos encantos naturais da região, nomeadamente do mar e das extensas praias de areia fina. Poderá desfrutar de atividades ao ar livre como caminhadas à beira-mar, banhos de sol e até mesmo praticar desportos aquáticos.
Com acabamentos de qualidade superior e uma localização privilegiada, esta moradia isolada em fase de construção representa uma excelente oportunidade de investimento. 

Empresa
Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.
A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.
A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se...
Ver mais

Contactar o anunciante

Fracção Exacta Espinho

Fracção Exacta Espinho

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã

Opções do anúncio