Moradia De Traça Antiga, Localizada Na...

Moradia De Traça Antiga, Localizada Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Esta Moradia de traça antiga, encontra-se localizada na belíssima zona da Bairrada inserida no lote de terreno, todo ele de morfologia plana de 619m2 e com excelente qualidade para agricultura.

Esta Moradia T6 de linhas clássicas, possuiu localização estratégica, a minutos da Mealhada, escassos minutos da Autoestrada A1, que permite a quem procura um estilo de vida mais tranquilo num meio rural deslocar-se facilmente aos meios urbanos sempre que necessite de forma rápida.

Ideal para quem privilegia a tranquilidade do campo, mas ao mesmo tempo ficar a curta distância dos grandes centros.

Bairrada é uma região vinícola portuguesa situada na província da Beira Litoral e região do Centro (Região das Beiras), que se estende entre Águeda e Coimbra até às dunas do litoral Atlântico. A região tem a classificação DOC Denominação de Origem Controlada e destaca-se pelos tintos de cor densa e elevados taninos, da casta local Baga, embora se notabilize também pelos vinhos brancos e espumantes qualidade, resultado da diversidade de solos. A Bairrada faz fronteira a norte com a região de Lafões (IPR) e a este com a Dão (DOC) e o seu território está englobado na região vitivinícola com a indicação geográfica Beira Atlântico.
A Bairrada tem um clima suave, temperado pela proximidade do Oceano Atlântico. Nesta região de terras planas destacam-se dois tipos de solos que originam vinhos diversificados: os argilosos ou barrentos, que deram origem ao nome Bairrada, e os solos arenosos.

Apesar da produção de vinho existir desde o século X, foi no século XIX que se transformou numa região produtora de vinhos de qualidade tintos, brancos e...
#ref:AV90596RR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Mealhada - Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio