Moradia Em Pedra Com Terreno

Moradia Em Pedra Com Terreno

Moradia para venda em São Pedro de Castelões, Vale de Cambra.

Composta por 2 pisos, esta moradia em pedra, completamente renovada, é a junção de um estilo rústico com moderno, resultando num ambiente confortável e agradável.

No piso térreo encontramos um amplo salão, onde reúne a sala de estar, de convívio e lazer e uma casa de banho de serviço.
No piso superior, temos uma cozinha completamente equipada com electrodomésticos, 2 quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho completa.

Esta moradia encontra se equipada com ar-condicionado na sala e na cozinha, aquecimento central, recuperador de calor, tectos falsos e painéis solares para aquecimento das aguas e produção de energia própria.
Tem também poço para abastecimento da moradia e do sistema de rega.

No seu exterior conta um um logradouro com boas áreas, piscina e telheiro para 4 viaturas.

Dispõe ainda de 1 hectare de terreno onde a sua grande parte é utilizada para a produção biológica de mirtilos, com cerca de 3000 árvores.
Beneficia ainda de um anexo com sala de estar, casas de banho e refeitório de apoio aos trabalhadores.

Localizada numa zona rural, situada a 10 minutos de Sever do Vouga e a 10 minutos de Vale de Cambra.

Caso pretenda recorrer a financiamento, reforçamos que somos intermediários de Crédito Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a EZATA, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Finalmente Em Casa.
#ref:OAZ3242
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Vale de Cambra - São Pedro de Castelões

Opções do anúncio