Moradia Geminadat3 Em Mozelos

Moradia Geminadat3 Em Mozelos

Vende-se Moradia T3 localizada na freguesia de Mozelos, concelho de Santa Maria da Feira.

Inserida em zona habitacional com excelentes acessos, próximo das autoestradas, a 10 minutos de Espinho e a 20 minutos do Porto.

Para seu maior conforto e comodidade, a casa fica equipada com aquecimento central, caldeira, ar-condicionado na suíte, caixilharia com vidro duplo, pavimento em flutuante, video-porteiro, portão da garagem automatizado e a cozinha fica equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas.

A Moradia é composta por 3 pisos: cave, rés do chão e 1º andar

A cave é composta por escritório com luz direta, garagem para 3 carros, lavandaria, casa das máquinas e arrumos. A cave permite acesso ao jardim e pátio com churrasqueira.

O rés do chão é composto por hall de entrada com roupeiro, sala com recuperador de calor e varanda, casa de banho de serviço, cozinha de grande dimensão e despensa.

O primeiro é composto por uma suite com varanda e roupeiro embutido, uma casa de banho completa e mais dois quartos com roupeiro, um deles com varanda.

O sótão tem um espaço amplo com uma divisão para arrumos.

Visite esta excelente oportunidade!

>> Caso pretenda recorrer a financiamento, somos INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO autorizados pelo Banco de Portugal, podendo auxiliar em todo o processo, desde a procura até ao momento da escritura.

>> Se tem dúvidas quanto à obtenção de CRÉDITO HABITAÇÃO fazemos uma pré análise sem compromisso e sem qualquer tipo de custo associado, processo essencial para quem começa a procurar casa. Caso já tenha comprado e acha que paga atualmente uma mensalidade com um spread desajustado, contacte-nos! Podemos ajudar a reduzir a sua...
#ref:2115A
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos

Opções do anúncio