Moradia Para Reabilitar - Espinho - 3 Minutos...

Moradia Para Reabilitar - Espinho - 3 Minutos...

Oportunidade única para investimento ou para a construção da sua nova casa, podendo ser aumentada com mais um piso e recuado, ficando com uma área construtiva de 125m2.
Esta propriedade, localizada na rua 15, paralela à rua 19, uma das principais vias de Espinho com acesso às praias, é ideal para quem procura um projeto de reabilitação total.

Destacando-se pela tranquilidade da sua localização e pela proximidade a toda a infraestrutura necessária, a moradia oferece excelentes acessos às autoestradas que se dirigem para o Norte, Centro e Sul do país. A estação de comboios e paragens de autocarros estão a poucos minutos a pé, proporcionando uma conveniente mobilidade.

A praia mais próxima encontra-se a apenas 7 minutos a pé, e para facilitar ainda mais, uma ciclovia conecta diretamente à praia. Atualmente, a propriedade possui uma área coberta de 50m2 e uma área exterior de 170m2.

Destaca-se como uma mais-valia significativa o amplo espaço exterior, composto por um terreno com jardim nas laterais e na parte traseira, beneficiando de uma exposição solar privilegiada (Sul, Poente). Isso proporciona um ambiente perfeito para desfrutar dos belos dias de sol.

Não perca a oportunidade de agendar a sua visita e explorar todo o potencial deste imóvel!
#ref:1314/23
Ver mais

Contactar o anunciante

AMBER STAR Imobiliária

AMBER STAR Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2021 PRO
Verificado com 395 anúncios publicados Espinho - Anta e Guetim

Opções do anúncio