Moradia Para Remodelar Ou Construir Em...


Especificações

  • TipologiaT0
  • Área útil70 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI8989
  • ConcelhoAnadia
  • FreguesiaSangalhos
  • Id do anúncio45057238
  • Id do anunciante0526062930

Descrição

Moradia antiga para remodelação total ou demolição, inserida num terreno com 1.560m², ideal para projeto habitacional, investimento ou construção de nova moradia.

Imóvel isento de licença de utilização.

Localizada numa zona privilegiada e bem situada, com bons acessos e proximidade de comércio, serviços e principais vias. Entre Aveiro e Coimbra, perto de zonas industriais e escolas.

Terreno amplo.
Excelente exposição solar.
Grande potencial de valorização.
Localização tranquila e central.

Uma excelente oportunidade para quem procura investir ou construir numa das zonas mais procuradas do concelho de Anadia.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

EA99335
#ref:EA99335


EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Aveiro - Anadia - Sangalhos

EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011