Moradia Para Restaurar T4 Em Silvalde,Espinho, Aveiro, Espinho

Moradia Para Restaurar T4 Em Silvalde,Espinho, Aveiro, Espinho

Moradia para reconstrução em Silvade, Espinho, é uma excelente oportunidade para quem procura uma casa com espaço verde em zona residencial tranquila e com ótimos acessos. Com um terreno de 650 m2, a moradia oferece espaço suficiente para quem busca conforto e privacidade.

Em fase final de aprovação do projeto, esta moradia é vendida com o projeto aprovado que inclui uma piscina, o que valoriza ainda mais o imóvel e garante momentos de lazer e relaxamento para os futuros moradores. Existe ainda a possibilidade de ser entregue chave na mão, o que facilita a vida do comprador e garante uma reconstrução de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.

Silvade é uma zona residencial tranquila e muito procurada por quem busca uma boa qualidade de vida, estando a poucos minutos do centro de Espinho e com fácil acesso às principais vias da região. Não perca a chance de adquirir esta moradia para reconstrução e aproveite todas as vantagens que ela oferece. Agende já a sua visita e confira de perto todas as possibilidades deste imóvel!

Entre em contacto para mais informações acerca deste projecto.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto
Ver mais

Contactar o anunciante

Projecto Perfeito - Med.

Projecto Perfeito - Med.

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 450 anúncios publicados Espinho - Silvalde

Opções do anúncio