Moradia T0 - Um refúgio aconchegante ás portas da cidade de Aveiro

Moradia T0 - Um refúgio aconchegante ás portas da cidade de Aveiro

Moradia T0 - Um refúgio aconchegante ás portas da cidade de Aveiro

Esta encantadora moradia tipo estúdio é a opção perfeita para quem deseja desfrutar da vida na cidade sem comprometer o conforto.

A sua localização estratégica oferece fácil acesso a todas as comodidades do centro urbano, proporcionando um estilo de vida dinâmico e prático.

Situada a poucos minutos a pé do coração da cidade, com fácil acesso a escolas, lojas, restaurantes, transportes públicos e áreas de lazer.

Este estúdio foi projetado para otimizar o espaço, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto, com janelas amplas que garantem uma excelente iluminação natural, criando um ambiente agradável e com vistas desafogadas.

Encontra-se distribuído por um hall de entrada, sendo a área principal composta por cozinha em open space com a sala de estar e quarto, tudo num mesmo ambiente, criando assim um espaço amplo e versátil que pode ser adaptado de acordo com as suas necessidades.

A cozinha apresenta um espaço compacto e funcional, equipada com placa, forno, exaustor e frigorífico, tudo o que você precisa para desfrutar de bons momentos gastronómicos.

Apresenta ainda uma casa de banho completa, moderna e funcional com base de duche, proporcionando todas as comodidades necessárias.

A localização próxima ao centro é perfeita para aqueles que têm um estilo de vida agitado, uma opção conveniente para profissionais que desejam estar próximos do seu trabalho .

Esta moradia tem um grande potencial para arrendamento de curto ou longo prazo, devido à sua localização central.

É sem dúvida a combinação ideal de localização, funcionalidade e conforto, oferecendo a oportunidade de viver no coração da cidade.

Se procura um lar acolhedor e acessível próximo ao centro, não perca a chance de conhecer esta moradia.

Agende já a sua visita e venha conhecer!

CE - Isento

sto é Aveiro!
Arcada Imobiliária Forca (Aveiro) e Praia da Barra
Histórias e Pessoas fazem o Lar

Integradas no Grupo Arcada, as nossas agências - Arcada Forca (Aveiro) e Praia da Barra - acompanham as tendências de crescimento no mercado imobiliário, um dos sectores mais dinâmicos em Aveiro.
Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque Histórias e Pessoas fazem o Lar.

CARACTERÍSTICAS
Divisões: Sala(s)(1), Instalações Sanitárias Comuns, Cozinha(s), Open Space
Zona Envolvente: Vista para Campo, Transportes Públicos, Polícia, Farmácia, Espaços Verdes, Escola, Centro da Cidade, Hipermercado, Estacionamento
Conforto e Lazer: Luz Natural

Ref.: 1020961/23 FR
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Anunciante desde Nov. 2010 PRO
Verificado com Aveiro - Esgueira
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio