Moradia T2 Com Terreno Para Restaurar Em Aveiro...

Moradia T2 Com Terreno Para Restaurar Em Aveiro...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia térrea para restauro localizada na freguesia de Santa Joana no concelho Aveiro.

Encontrando-se numa localização privilegiada a poucos minutos do centro da cidade de Aveiro e do acesso ás principais vias de circulação (A17, N230, A25, N109) tem nas imediações comércio de rua diverso, escolas, infantário e serviços.

Esta Moradia destaca-se não só pela sua localização mas também pelo facto de ter um generoso e aprazível espaço exterior bastante versátil que permite uma utilização diversificada.
Distribuída por 2 quartos, , casa de banho, cozinha e sala, tendo no exterior pátio, logradouro e terreno com algumas árvores de fruto e poço.

Aveiro é a capital do distrito de Aveiro pertencente à região centro de Portugal.
Sendo um importante centro urbano, portuário, ferroviário, universitário e turístico tem-se desenvolvido bastante nos últimos anos.
Junto ao mar e à ria, Aveiro é conhecida pelos seus canais que atravessam a cidade e onde circulam barcos moliceiros em passeios turísticos. Embarcações estas que outrora eram usadas para recolha de sargaço e algas.
Possuidora de uma vasto património arquitetónico estilo 'Arte Nova' foi distinguida como cidade-museu da Arte Nova em Portugal.

Em termos gastronómicos é famosa pelos seus ovos moles e pela oferta diversificada de pescado e marisco fresco assim como das típicas enguias, características da zona.
Aveiro tem disponível uma rede de transportes públicos rodoviários e ferroviários tendo à disposição as famosas BUGAs ( Bicicletas de Utilização Gratuita de Aveiro).
A cerca de 9/10 Km podemos encontrar a Praia da Barra e a Praia da Costa Nova.

Coimbra fica a cerca de...
#ref:AV93777
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Aveiro - Santa Joana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio