Moradia T3 105m2

Moradia T3 105m2

Moradia geminada constituída por cave, R/C e 1º andar implantada num lote de 306m2.

Ao nível do R/c, a entrada principal dá acesso a um hall que distribuí o piso pela zona social. Esta zona é composta por uma sala de estar com acesso ao alpendre e uma generosa cozinha com lareira e acesso ao terraço exterior. Do terraço para além do acesso à cozinha principal temos ainda acesso à cave. A servir este piso temos uma pequena casa de banho de apoio.

No primeiro piso encontra-se mais resguardada toda a zona privativa composta por uma suíte, dois quartos e uma casa de banho. Os dois quartos são servidos por duas varandas, uma com orientação nascente e a outra com orientação poente. A suíte tem um grande roupeiro embutido e está exposta a poente e a sua casa de banho é completa com base de duche. Todas as casas de banho deste piso têm janela.

O acesso à cave e anexo pode ser feito pela garagem que dispõe de portão automático, e permite um acesso mais confortável ao interior da moradia, pode ser feito pelo terraço ou pelo interior da moradia. Esta cave, é composta por uma garrafeira com bar e salão para refeições, uma cozinha completa e funcional, uma casa de banho e ainda um anexo composto pela garagem fechada para 2 carros, zona de churrasqueira e uma espaçosa lavandaria.

Esta moradia, para além de parede dupla tem ainda caixilharia em PVC com vidro duplo e corte térmico, estores elétricos, aquecimento central com caldeira abastecida a gasóleo e cilindro elétrico para aquecimento de águas, características que lhe conferem um conforto térmico acima da média.

Esta moradia encontra-se localizada numa zona calma mas a 5 minutos de carro do centro de Estarreja, 3 minutos da Escola Secundária e da Escola Padre Donaciano (ciclo), e a 20 minutos da Praia da Torreira. Com excelentes acessos, esta moradia é ideal para receber a sua família.

Não perca tempo e marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 98 anúncios publicados Estarreja - Beduído e Veiros
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio