Moradia T3 211m2

Moradia T3 211m2

Apresenta-se aqui esta Moradia de tipologia T3 com três casas de banho sendo uma delas no quarto suite. A moradia é composta por um piso de cave onde temos a garagem e a zona habitacional no rés-do-chão e no primeiro piso. As suas boas áreas interiores e exteriores fazem com que este imóvel seja a casa ideal para uma família que procure tranquilidade com os vários acessos e serviços à porta de casa.

Santa Maria da Feira (VFR) é uma cidade portuguesa com aproximadamente 12 511 habitantes no seu perímetro pertencente à Área Metropolitana do Porto, ao distrito de Aveiro, à região Norte e à antiga província do Douro Litoral.

É sede de um município com 213,45 km² de área e 139 312 habitantes (2011),[ subdividido desde a reorganização administrativa de 2012/2013 em 21 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Vila Nova de Gaia e de Gondomar, a leste por Arouca, a sueste por Oliveira de Azeméis e São João da Madeira, a sul e a oeste por Ovar e a oeste por Espinho. O município de Santa Maria da Feira, para além da cidade sede (Santa Maria da Feira), inclui duas cidades (Fiães e Lourosa) e 12 vilas (Argoncilhe, Arrifana, Canedo, Lobão, Mozelos, Nogueira da Regedoura, Paços de Brandão, Rio Meão, Santa Maria de Lamas, São João de Vêr, São Paio de Oleiros. Souto).

É com imenso prazer que lhe damos a conhecer a loja Aliados IV , do Grupo Aliados, Porto Rede CENTURY 21
Somos uma equipa experiente na área de mediação imobiliária, tendo como base o rigor, dedicação, confiança e exigência.
O nosso foco são os clientes.
Trabalhamos para que os nossos clientes atinjam os seus objectivos, o mais rapidamente possível.
Estamos inseridos na marca CENTURY 21, que é uma das principais marcas de mediação imobiliária do mundo e com forte implantação em Portugal.
Queremos tornar o processo de compra ou venda do seu imóvel em algo simples e eficaz.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados IV

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 75 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio