Moradia T3 212m2

Moradia T3 212m2

Ultimas 8 moradias !!


Este imóvel distingue-se pela sua tecnologia inovadora de engenharia e design trazendo o melhor dos quatro mundos, Eficiência, Durabilidade, Tradição e o charme de uma construção moderna, combinados com melhorias notáveis em resistência (construídas em Betão armado e ICF), eficiência térmica, resistência sísmica, isolamento acústico, e um sistema de ventilação de última geração ( VMC- Ventilação mecânica controlada ) . Além disso, destaca-se pelo compromisso com a eficiência, sendo construído num prazo impressionante de 9 a 12 meses. Abaixo, detalhamos o que torna esta propriedade única:

Características Detalhadas:

Mais Resistente: Cada elemento desta casa foi construído com materiais de qualidade superior e técnicas de construção avançadas. Fundações reforçadas garantem uma resistência excecional para além de serem construídas em Betão armado . Pode contar com uma durabilidade maior do que a maior parte das construções .


Construção Mais Rápida: Apesar da sua solidez, esta casa foi erguida com rapidez devido à eficiência dos métodos de construção utilizados. Isso significa que pode mudar-se para sua nova casa num tempo recorde, economizando tempo e dinheiro.


Melhor a Nível Térmico: O isolamento térmico avançado em todas as paredes, teto e janelas proporciona uma temperatura interior ideal em todas as estações. Vai economizar em contas de energia e desfrutar de um ambiente sempre confortável.


Melhor a Nível Sísmico: A estrutura desta casa foi minuciosamente projetada para resistir a eventos sísmicos. Mesmo em áreas suscetíveis a terremotos, sua segurança está garantida.

Melhor a Nível Acústico: Paredes espessas, janelas com isolamento acústico de alta qualidade e técnicas avançadas de isolamento asseguram que o ambiente da casa seja um refúgio de paz e tranquilidade.

Sistema de Ventilação Avançado: Esta propriedade conta com um sistema de ventilação de última geração que mantém o ar fresco e saudável, garantindo que sua família respire sempre o melhor ar possível.


Construção em 9 a 12 Meses: Comprometidos com a eficiência, esta casa é construída em um prazo impressionante de 9 a 12 meses, permitindo que você desfrute do seu novo lar mais rapidamente.


Semelhante à Construção Tradicional: O design arquitetônico e a estética desta propriedade mantêm o charme e o modernismo de uma construção tradicional. Desde a fachada até os detalhes interiores, encontrará elementos que evocam a sensação de lar.


Localização Ideal: A propriedade está estrategicamente posicionada para fornecer fácil acesso a escolas, comércio, parques e transporte público. Vai desfrutar de uma vida tranquila, ao mesmo tempo em que aproveita todas as comodidades urbanas ao seu alcance.


Esta casa é mais do que uma moradia; é um investimento em conforto, segurança, eficiência, qualidade do ar, e tempo. Agende uma visita hoje mesmo para explorar em detalhes como esta propriedade única pode se tornar o seu próximo lar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Manpower

Anunciante desde Ago. 2022 PRO
Verificado com 48 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Santa Maria de Lamas

Opções do anúncio