Moradia T3 254m2

Moradia T3 254m2

Esta espetacular casa disponível para arrendamento em Fermentelos oferece o máximo em conforto e comodidade para você e sua família. Localizada em um ambiente calmo e seguro, esta moradia de luxo é o refúgio ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.

Ao entrar na casa, você será recebido por um espaçoso e elegante hall de entrada que conduz às diversas áreas da residência. A sala de estar é um verdadeiro convite ao relaxamento, com sofás luxuosos e uma decoração cuidadosamente escolhida. Grandes janelas permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera acolhedora e arejada.

A cozinha é completamente equipada com eletrodomésticos modernos e utensílios de alta qualidade, proporcionando o ambiente perfeito para preparar deliciosas refeições em família. Uma área de jantar que oferece espaço mais do que suficiente para desfrutar de refeições juntos.

Os quartos são verdadeiros locais de conforto, cada um decorado com bom gosto e equipado com camas espaçosas e roupeiros embutidos. A suíte principal é especialmente impressionante, com seu closet e acesso ao jardim, onde você pode desfrutar da vista para a natureza e para a piscina.

Falando em jardim, o espaço exterior desta propriedade é verdadeiramente deslumbrante. Um amplo jardim cuidadosamente ajardinado oferece o cenário perfeito para relaxar ao ar livre, fazer piqueniques em família ou simplesmente apreciar a natureza. A piscina convidativa é ideal para se refrescar nos dias quentes de verão.

Esta casa de luxo em Fermentelos é mais do que apenas uma moradia; é um verdadeiro lar onde você pode criar memórias preciosas com seus entes queridos. Não perca a oportunidade de fazer deste seu refúgio pessoal, onde o conforto e a comodidade estão sempre presentes. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta propriedade incrível tem a oferecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 95 anúncios publicados Águeda - Fermentelos
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio