Especificações


Descrição


Moradia térrea de 4 frentes, situada em Fiães, Santa Maria da Feira, que se destaca pela sua excelente exposição, privacidade e funcionalidade.

A moradia é composta por 3 quartos, sala, cozinha e 1 casa de banho, apresentando uma distribuição prática e confortável para o dia a dia familiar.

No exterior, dispõe de garagem fechada com capacidade para 2 viaturas, contando ainda com um espaço coberto no exterior com capacidade para mais um carro.

Na parte posterior da habitação encontra-se ainda espaço exterior e vários anexos, proporcionando áreas adicionais de apoio e arrumação, com diversas possibilidades de utilização.

Trata-se de uma moradia de características tradicionais, ideal para quem procura uma casa térrea, independente e com espaço exterior, numa zona tranquila e residencial.

Venha conhecer esta moradia em Fiães e descubra tudo o que tem para oferecer.

Agende já a sua visita!

Estamos contactáveis através das nossas redes sociais (FACEBOOK e INSTAGRAM: /imobiliariaimo2007), do nosso site ou do nosso número de telemóvel - chamada para a rede móvel nacional - e também por WHATSAPP!

A concretizar sonhos desde 2007!

Ref. interna: 2727A
#ref:2727A


Imo 2007
PRO

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Aveiro - Santa Maria da Feira - Fiães

Imo 2007
PRO

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015