Moradia T3 Isolada 4 frentes

Moradia T3 Isolada 4 frentes

Esta deslumbrante moradia T3 isolada, localizada a poucos minutos do centro de Santa Maria da Feira, é o lar perfeito para quem procura um espaço amplo e acolhedor para a sua família. Com uma área total generosa, esta casa oferece três quartos espaçosos, um dos quais é uma suíte elegante, bem como três casas de banho completas e uma lavandaria prática. A garagem com espaço para dois carros proporciona um local seguro e conveniente para guardar os seus veículos.

Os acabamentos de alta qualidade são um dos destaques desta moradia. A construção em bloco térmico 50x20x25cm garante o máximo conforto e isolamento, enquanto as paredes interiores revestidas a pladur pintadas de branco e os tetos falsos também pintados de branco acrescentam um toque moderno e elegante. As casas de banho foram decoradas com bom gosto e apresentam revestimentos em tijoleira branca tipo mármore 120x60, torneiras da marca Grohe e louça suspensa da marca Sanindusa. As bases de chuveiro em pedra branca com resguardos em vidro oferecem um espaço de banho sofisticado e funcional.

A cozinha é um dos espaços mais importantes da casa, e esta não desaponta. Os móveis de cozinha com balcão em Silestone e os eletrodomésticos de marca Bosch, como a placa de indução, a máquina de lavar louça, o frigorífico combinado, o micro-ondas e o forno, garantem que preparar as suas refeições será uma tarefa fácil e agradável.

O jardim é outro destaque desta casa, oferecendo um espaço ao ar livre acolhedor e espaçoso para relaxar e desfrutar do sol. Os passeios em cimento com malha de ferro e revestidos com paralelo de granito e os muros envolventes em tijolo 20cm oferecem uma sensação de solidez e segurança, enquanto os focos led embutidos em toda a casa e no muro da rua da garagem criam um ambiente aconchegante à noite. A caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo com caixa-de-ar e proteção solar, bem como os estores elétricos com comando à distância, proporcionam um maior conforto e segurança.
Ver mais

Contactar o anunciante

Mysquare Real Estate

Mysquare Real Estate

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Opções do anúncio