Moradia T3 Junto À Churrasqueira Luminosa, Em...

Moradia T3 Junto À Churrasqueira Luminosa, Em...

Identificação do imóvel: ZMPT559932

Se procura uma moradia com grandes áreas e jardim, numa das melhores localizações de São João da Madeira, esta pode ser a oportunidade que tanto procura!...

Esta moradia beneficia de uma localização privilegiada, na Rua Enedina Garcia, muito próximo da Churrasqueira Luminosa e da Av. Renato Araújo, bem no centro de São João da Madeira, mas em zona residencial tranquila e familiar.

A casa é independente, de 4 frentes, com uma área total de construção de 345m2, num terreno com 450m2 de área total, conferido à área envolvente um agradável espaço de jardim, com mais área e privacidade nas traseiras, que beneficiam ainda da exposição solar a Sul. Das varandas, pode ainda vislumbrar a Serra e a Cidade, sobre o casario.

Embora se trate de uma moradia centenária, a casa tem sido alvo de várias remodelações e melhorias, incluindo os pisos e cobertura em betão armado, embora necessite de obras de remodelação / modernização.

Pode encontrar nas fotografias uma proposta de remodelação, mantendo a estrutura atual, sem necessidade de licenciamento camarário. Contacte-nos para o ajudar a adaptar a solução de remodelação às suas necessidades.

É composta por 3 pisos, com todas as divisões principais ao nível do rés-do-chão, mais cave e águas furtadas, estando dividida da seguinte forma:

Cave (com 175m2):
- Bar/sala de convívio com acesso ao jardim;
- Adega;
- Escritório;
- Arrumo;
- Garagem fechada para 2 viaturas (com 40m2).

Rés-do-Chão (com 135m2):
- Hall de entrada;
- Sala com acesso à varanda;
- Cozinha com copa e varanda com acesso ao jardim;
- 3 quartos, um deles com roupeiro;
- Casa de banho com base de duche.

Sótão (com...
#ref:ZMPT559932
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira

Opções do anúncio