Moradia T3 - Lobão

Moradia T3 - Lobão

Moradia T3 - Lobão

Nota: este imóvel encontra-se em processo de licenciamento camarário, só podendo ser escriturado no imediato em negócios sem recurso a financiamento bancário.

Apresentamos esta moradia T3 independente, situada na tranquila e estratégica zona da Corga de Lobão, em Santa Maria da Feira. Com um terreno generoso de 1.212m², esta propriedade combina espaço, privacidade e proximidade com todos os serviços essenciais do dia a dia.

A moradia divide-se em dois pisos:
Rés do chão Espaço amplo, ideal para arrumos ou futuras adaptações, além de uma casa de banho de serviço.
Primeiro andar Área habitável composta por três quartos, uma casa de banho completa, cozinha funcional e duas salas, proporcionando um ambiente confortável para toda a família.

Além disso, a casa dispõe de ar condicionado e encontra-se em condições habitáveis, permitindo a ocupação imediata ou personalização ao gosto do novo proprietário.

Vantagem para investidor ou cliente final que procura um passivo na sua habitação: nesta fase de licenciamento, existe já a possibilidade de converter o imóvel em duas frações independentes (a divisão física já está feita). Pode-se criar um T3 no primeiro andar com acesso a todo o terreno, e um T2 no rés-do-chão (atualmente um espaço amplo), maximizando o potencial de rentabilidade ou utilização multifamiliar.

Localização Privilegiada
A moradia está a curta distância de diversos serviços e acessos rodoviários, garantindo uma excelente qualidade de vida:
200m Escola EB 2,3 da Corga de Lobão
250m Dentista e talho
300m Restaurantes e cafés
450m Supermercado
1.500m Acesso à A32

Ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da conveniência, esta propriedade representa uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.

Agende já a sua visita e descubra todo o potencial desta moradia!
PUB: Crédito Pessoal a 97,16€/mês para 6.000€. Faça o pedido!Credibom_text_link_pixel
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 122 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Argoncilhe
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 dia