Moradia T3 No Campo Com Terreno E Vista...

Moradia T3 No Campo Com Terreno E Vista...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia T3, 4 frentes, com vista para a montanha, com terreno ao redor. Esta espaçosa Moradia oferece 3 quartos, 1 banheiro, cozinha, lareira e forno a lenha. Além disso, possui vários espaços onde pode aproveitar conforme seu gosto.

Localizada em Agadão, 17minutos do parque industrial casarão que se encontra em grande expansão, em breve vai ter mais mercado de trabalho na zona, este imóvel é perfeito para quem procura um refúgio longe da agitação da cidade ou uma casa ideal para turismo. Aqui, a tranquilidade da natureza estará ao seu redor, onde poderá desfrutar das praias fluviais nas redondezas. A propriedade oferece momentos de paz e serenidade, além de uma vista deslumbrante para a serra.

Imagine acordar todas as manhãs com o magnífico cenário das montanhas e respirar o ar puro da serra. Este é o lugar perfeito para quem busca viver em harmonia com a beleza natural ao seu redor. Visite já e torne esse sonho uma realidade!

Estamos ansiosos por lhe mostrar todas as maravilhas que essa propriedade tem a oferecer.

Águeda é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Aveiro e à província histórica da Beira Litoral. Com cerca de 14 mil habitantes, é a quarta maior cidade em população residente da Região de Aveiro, ultrapassada apenas pelas cidades de Aveiro, Ovar e Ílhavo.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

EA92726
#ref:EA92726
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Águeda - Belazaima do Chão, Castanheira do Vouga e Agadão
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio