Moradia T4 Cortegaça

Moradia T4 Cortegaça

Identificação do imóvel: ZMPT560171

Se procura:

- moradia T4 térrea totalmente independente em zona de praia
- 4 suites
- amplo terreno e jardim
- piscina
- campo de jogos
- local sossegado e próximo da praia de Cortegaça
- tranquilidade e uma vivência confortável
....aqui encontra!!!

Moradia de luxo em Cortegaça!
Esta pode ser a solução ideal e casa de sonho para si e sua família!!
Esta moradia T4 térrea é completamente independente, situada em uma área de praia tranquila e próxima da praia de Cortegaça, proporcionando tranquilidade e conforto num ambiente sereno. Esta propriedade oferece inúmeras comodidades e características de destaque:

- 4 Suites: Todos os quartos são suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos!!
- Amplo Terreno e Jardim: Com uma área generosa de 2908.75m², você terá espaço suficiente para desfrutar do ar livre e da natureza. O jardim é cuidadosamente paisagístico, com árvores frutíferas e arbustos que garantem privacidade.
- Piscina e Campo de Jogos: A propriedade inclui uma piscina para dias de lazer e um campo de jogos para atividades recreativas.
- Arquitetura e Acabamentos de Excelência: Com um design pensativo, esta moradia possui um layout com todas as divisões no mesmo piso, amplos corredores e janelas altas que permitem a entrada abundante de luz natural.
- Sistema Domótica: Equipada com um sistema de automação residencial, a propriedade permite controlar remotamente várias funções, como rega, estores e aquecimento, diretamente do seu smartphone.
- Espaço de Entretenimento: Há um salão de jogos, cozinha totalmente equipada e wc junto à piscina, com sistemas de som e ar condicionado.
- Equipamentos e...
#ref:ZMPT560171
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Ovar - Cortegaça

Opções do anúncio