Moradia T4 De Arquitetura Moderna, Em...

Moradia T4 De Arquitetura Moderna, Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T4 de arquitetura moderna, localizada apenas a alguns minutos de Vagos, Ílhavo e Aveiro, com excelentes acessibilidades.

Esta Moradia de classe energética A, tem uma área de implementação de 147m2 e é composta por dois pisos.

Realçamos a sua qualidade, pelos seus acabamentos com materiais de excelência.
Construída com tijolo térmico, o que permite ter um ambiente interior completamente protegido, quer no que diz respeito à temperatura, quer relativamente ao som/ruídos, pavimentos em mosaico cerâmico e flutuante de madeira e as janelas são de vidro duplo.

A Moradia é composta por:
No Rés-do -Chão, por Hall de entrada, cozinha, um quarto, com roupeiro embutido, duas casas de banho, um enorme salão e sala de jantar, garagem, churrasqueira, alpendres e arrecadação.

No primeiro andar, encontramos dois quartos, um dos quais é suite, com varandas e roupeiros embutidos e uma casa de banho.

Nas traseiras conta ainda com um agradável espaço, onde pode dar largas à sua imaginação.

A Moradia conta ainda com pré-instalação para aspiração central, pré- instalação para aquecimento central, recuperador de calor ventilado na sala.

Apenas a dois minutos desta excelente Moradia, tem o acesso à A17, que permite chegar à cidade de Aveiro, em apenas alguns minutos, onde encontra o Hospital, Universidade de Aveiro, estação ferroviária e todos os serviços administrativos e de comércio.

Localizada no Centro de Portugal, muito próxima das mais belas praias de Portugal.
Praia de Mira, (galardoada com a bandeira Azul há 38 anos consecutivos, pela qualidade das suas águas), Praia do Areão, Praia da Vagueira e tantas outras.
Aqui pode...
#ref:EA91786RR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Vagos - Santo André de Vagos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio