Moradia T4 de LUXO com Jardim e Piscina

Moradia T4 de LUXO com Jardim e Piscina

Magnifica Moradia T4 de Luxo com 619m2 de área bruta de construção com um grande jardim e piscina, inserida num lote de terreno de 1538m2 em Espinho. Com bastante privacidade e tranquilidade ao seu redor, o imóvel está divido em 3 pisos e está concebido para ser uma Guest house.


Cave:

-Garagem fechada para 4 carros e ainda espaço para arrumos

-Wc

-Arrecadação ampla


Rés-do-Chão:

-Um belíssimo Hall de entrada

-Cozinha Equipada

-Sala de estar espaçosa com lareira

-Uma Suíte

-Wc

-Escritório


A Zona Exterior contempla uma enorme piscina e jardim, um anexo reservado a balneários e lavandaria, Churrasqueira e para finalizar contamos com um magnifico espaço convidativo para o lazer com cozinha equipada onde é possível fazer os tais desejados almoços e jantares com a família.


1º Piso:

- 3 Suítes (duas delas têm o privilegio de ter varandas orientadas a nascente com vista para a Piscina


Toda esta moradia possui um sistema de aquecimento e arrefecimento através de unidades de ar condicionado que estão instaladas nas principais divisões e ainda é de salientar que podemos usufruir de um Estúdio (T0) independente com kitchenette, ideal para criar aquele espaço único que tanto sonhava.


A localização é um fator primordial na compra deste imóvel pois conjugado à privacidade e à tranquilidade, a moradia fica situada a escassos 2kms da Praia e do centro de Espinho, excelente acesso à A29 e beneficia da aproximação dos variados serviços, comércio e escolas que a cidade disponibiliza.


É um imóvel exclusivo para quem consegue ver os benefícios de um investimento de qualidade. Venha conhecer o seu futuro Lar!

Referência: 48730
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 331 anúncios publicados Espinho - Anta e Guetim
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio