Moradia t4 em santa joana

Moradia t4 em santa joana

Magnifica Moradia T4 em Santa Joana.

Se procura morar a dois passos da cidade com excelente qualidade de vida esta é a sua moradia, com magnificas áreas, muito luminosa e excelente qualidade de construção.
Moradia fica nas proximidades de escolas, a 2 minutos de pastelarias e farmácias centro de saúde, infantários, hipermercados, a 2 minutos de minimercados, e 5 minutos do centro da cidade de Aveiro.
Moradia unifamiliar localizada numa zona tranquila, com excelente exposição solar, bons acessos às vias rápidas e a cinco minutos da cidade de Aveiro.

Com espaços amplos, muita luz natural, uma zona de convívio que lhe permite ter toda a privacidade para desfrutar de bons momentos em família ou com amigos.
Distribuída por dois pisos e com áreas muito generosas. No piso térreo encontramos uma espaçosa sala comum, uma cozinha equipada, um quarto com uma área generosa e uma espaçosa casa de banho.
No piso superior encontramos 3 quartos com roupeiro, todos com acesso a varanda, sendo um dele suite com wailking closet, um wc completo de serventia aos quartos. Para o seu conforto e da sua família, esta moradia será equipada com aspiração central, pré instalação de ar condicionado, painel solar ou bomba de calor para águas quentes sanitárias.
No exterior desta moradia encontramos uma garagem fechada para duas viaturas, com zona de arrumos.

Venha conhecer o seu novo lar com a Casaveiro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Casaveiro

Casaveiro

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Aveiro - Santa Joana

Opções do anúncio