Moradia T5 175m2

Moradia T5 175m2

Localizada na freguesia da Glória e Vera Cruz, esta deslumbrante moradia T5 combina um design contemporâneo com comodidades luxuosas, oferecendo o máximo conforto e elegância para os seus próximos moradores.
Ao entrar nesta residência, somos recebidos por um hall espaçoso e convidativo, onde um armário de apoio proporciona praticidade desde o primeiro momento. No piso principal desta majestosa moradia encontramos divisões sempre amplas, luminosas e acima de tudo bem divididas. Na zona de descanso é composta por uma imponente suíte com 17 metros quadrados, perfeita para momentos de tranquilidade e relaxamento, um quarto adicional com roupeiro e varanda privativa, além de três quartos simples, cada um com seu charme único - um deles desfrutando de uma varanda e outro de uma varanda fechada. Existem ainda dois WC comuns e três armários de apoio que completam essa área.

A área social é um convite ao convívio e ao entretenimento. A sala de estar, adornada por uma lareira acolhedora, proporciona um ambiente caloroso e convidativo para momentos de partilha, enquanto a sala de jantar, também com lareira, é o cenário ideal para jantares requintados e memoráveis. A cozinha, verdadeiramente o coração da casa, está equipada com eletrodomésticos, incluindo forno, micro-ondas, fogão a gás, máquina de lavar louça, exaustor e frigorífico, garantindo a funcionalidade e praticidade no dia a dia.
Todo o andar está equipado com um sistema de aquecimento central, proporcionando conforto em todas as estações do ano.

No piso inferior, um amplo hall de distribuição dá acesso a uma variedade de espaços dedicados ao lazer e ao bem-estar. O salão de festas, com um recuperador de calor, oferece um ambiente perfeito para celebrações memoráveis, com uma janela panorâmica que convida a contemplar a paisagem exterior. Uma zona de lavandaria, um espaço para ginásio e uma casa de banho completa e renovada proporcionam praticidade e conforto adicionais. Uma garagem para quatro carros oferece espaço mais do que suficiente para os hobbies e necessidades dos moradores. Além disso, um espaço exterior conectado com a Natureza completa as comodidades desta magnífica propriedade.

Com um design elegante, acabamentos de alta qualidade e uma localização privilegiada, esta moradia T5 é o lar perfeito para quem procura luxo, conforto e sofisticação na encantadora freguesia da Glória e Vera Cruz.


Apenas a 2 minutos do centro de Aveiro e perto dos principais serviços:
- Banco;
- Pastelarias;
- Cabeleireiro;
- Centro de estudos;
- Escolas;
- Supermercados;
- Restaurantes;
- Ginásios.

Quer saber mais informações?
Não hesite em contactar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio