Moradia T5 - Aveiro

Moradia T5 - Aveiro

Viva no coração da bela cidade de Aveiro, no Bairro da Beira Mar, numa magnífica moradia T6 que oferece infinitas possibilidades!

Com duas entradas independentes, este imóvel remodelado pode-se transformar numa encantadora casa de charme ou, se preferir, em dois maravilhosos apartamentos de tipologia T2 ou T3, sendo que um deles poderá ser duplex.

Desfrute de uma localização privilegiada, rodeado pelos principais pontos turísticos de Aveiro. A Capela de Gonçalinho, os pitorescos canais da Ria, as Salinas e muito mais estarão a poucos passos da sua nova moradia / apartamento.

Imagine ter a oportunidade de viver numa cidade encantadora, perto de todas as comodidades necessárias, enquanto desfruta do charme único que Aveiro oferece.

Não perca a oportunidade de explorar as lojas tradicionais, os cafés acolhedores e a rica cultura local que o Bairro da Beira Mar tem para oferecer.

Se gostar de passeios de barco ou simplesmente apreciar a beleza das paisagens naturais, aveirenses e turistas irão invejar a sua localização tão próxima aos canais da Ria.

Imagine acordar de manhã e dar um passeio até às magníficas praias da região, nas quais poderá mergulhar no mar cristalino e aproveitar o sol de Aveiro.

Seja qual for a sua opção de uso para este imóvel único, esta é uma oportunidade imperdível para viver com estilo e conforto no Bairro da Beira Mar, em Aveiro.

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer este extraordinário imóvel. Garanta o seu lugar no coração de Aveiro agora mesmo!
Ver mais

Contactar o anunciante

Nuno Cruz Equipa Imobiliária

Nuno Cruz Equipa Imobiliária

Anunciante desde Ago. 2023 PRO
Verificado com 49 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio