Moradia T5 Com Piscina E Jardim Em Paços De...

Moradia T5 Com Piscina E Jardim Em Paços De...

Moradia T5 situada em Paços de Brandão, concelho de Santa Maria da Feira. Localizada em zona residencial tranquila e de fácil acesso à A 29, 3 minutos.

Com excelente amplitude de vistas e horizonte, dado que tem quatro frentes, está inserida num lote de 720m2 , com privilegiado espaço exterior para partilha de momentos familiares, refeições, relaxar ou usufruir de uma belíssima piscina com envolvente pensada por excelência no conforto e privacidade.

Está localizada na proximidade de serviços, comércio e escolas, destaca-se a Academia de Música de Paços de Brandão, EPPB (Escola Profissional de Paços de Brandão), Clube de Tênis e a Quinta do Engenho Novo

É composta por generoso Hall de entrada, Cozinha totalmente equipada, lavandaria, e acesso ao elevador que serve os 3 pisos da casa.
Distribuídos em áreas generosas e dinâmicas, 1 quarto suite espaçoso, com armários embutidos, casa de banho e varanda. Ainda no mesmo piso 2 Quartos (um deles com closet), com armários embutidos.

Possui ainda mais 2 quartos /escritórios, com acesso interior no último piso.

Na totalidade tem 3 Casas de banho completas com cabine de duche e mais um WC completo.

Descendo um piso temos um Salão amplo de convívio com sala de estar, bar e área de lazer com fogão de sala e recuperador de calor e ainda pequeno jardim de inverno. Cozinha equipada para organização de eventos. Possui zona de arrumos com armários embutidos e acesso a uma grande varanda exterior.

No piso imediatamente inferior sala de lazer anexa a churrasqueira, sala de jantar e ainda sala de arrumos para apoio á zona da churrasqueira.
Este piso possui uma pérgula no terraço sobranceira à Piscina e toda a zona de...
#ref:GC1368
Ver mais

Contactar o anunciante

GC Imobiliária

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Paços de Brandão
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio