Moradia T5 na União das freguesias da Mealhada Ventosa do Bairro e Antes Mealhada Aveiro


Especificações


Descrição

Moradia T5 para venda na União das freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes Mealhada Aveiro

5 Quartos
6 Casas de banho
7 Assoalhadas
4 Garagem fechada
2 Parqueamento
Piscina
Áreas:
692m² área bruta
4072m² de terreno
Certificado Energético: D
Condição: Usado
Luxuosa Moradia T5 com Piscina à Venda no Casal da Ventosa Mealhada Deixe-se deslumbrar por esta magnífica moradia T5 situada em Ventosa do Bairro, no coração da Bairrada numa zona calma e privilegiada da Mealhada, ideal para quem valoriza conforto, privacidade e qualidade de vida. Com uma generosa área de terreno de 4.072 m² e uma área bruta de construção de 692 m², esta propriedade destaca-se pelas suas amplas divisões, acabamentos de qualidade e espaços exteriores perfeitos para momentos de lazer. Principais Características:
5 Suites espaçosas, com conforto e privacidade para a família, todas com casa de banho privativa existindo um closet na do R/C.
7 Casas de banho no total, possuindo cinco banheira de hidromassagem, distribuídas de forma funcional por toda a casa
Elegante salão com uma escadaria deslumbrante para o primeiro piso, sala de estar, sala de jantar e cozinha com dois fornos para as mais diversas utilidades com excelente exposição solar e acesso direto ao exterior (piscina com deck exterior em madeira)
Outra cozinha totalmente equipada, com bastante arrumação e zona de refeições
Garagem fechada, com capacidade para vários veículos
Jardim envolvente com zonas verdes bem cuidadas
Piscina privada, ideal para desfrutar nos dias quentes
Zona de churrasqueira, perfeita para convívios ao ar livre com família e amigos
Garrafeira na cave
Aspiração central
Todas as suites com roupeiros embutidos
Música ambiente em todas as divisões
Possui lareira aberta no hall de entrada/átrio amplo /salão
Sistema de aquecimento com radiadores de difusão conectados, a uma caldeira alimentada a gasóleo
Para águas quentes sanitárias dispõe de uma bomba de calor com termoacumulador alimentada a eletricidade e dois painéis solares
Vãos envidraçados exteriores são em caixilharia de alumínio pelo exterior e de madeira pelo interior, de abrir com vidros duplos
Calçada portuguesa no pavimento exterior da moradia
A moradia está inserida numa zona tranquila, mas com fácil acesso ao centro da Mealhada, escolas, comércio, serviços e principais vias rodoviárias (como a A1 e o IC2).

AMI 22483


Equipa Imobiliária Torres & Padilha
PRO
Último acesso há mais de 1 dia
Último acesso há mais de 1 dia

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Aveiro - Mealhada - Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes

Equipa Imobiliária Torres & Padilha
PRO
Último acesso há mais de 1 dia
Último acesso há mais de 1 dia