Moradia Térrea

Moradia Térrea

Moradia térrea de arquitetura moderna inserida num terreno com +/- 1ha onde encontramos diversas zonas de jardim, play green, pomar, cascatas de água naturais, floresta e um icónico lago . A implementação da moradia foi estudada para permitir usufruir da melhor exposição solar possível assim como o enquadramento das vistas panorâmicas envolventes. Uma excelente oportunidade de tranquilidade e privacidade com excelentes vias de acesso a apenas 5 minutos de São João da Madeira e Oliveira de Azeméis.

Logo à entrada da propriedade somos envolvidos pela beleza da natureza que nos convida a explorar este pequeno paraíso citadino. A banda sonora da fonte de água mesmo à entrada da moradia denuncia um ambiente singular e atua como um direcionador de energia. Caso tenha uma família numerosa ou goste de receber os seus amigos em casa, terá à sua disposição uma ampla sala de estar e jantar em conceito open space com 125m2, recuperador de calor e com acesso direto a logradouro exterior. A zona de jogos e convívio também poderá ser efetuada numa zona distinta. A mezzanine é o refúgio para a biblioteca e escritório com acesso a zona de solário para relaxar. A cozinha, totalmente equipada e com zona de lavandaria/arrumos, permite lhe acesso direto ao logradouro exterior com as vistas panorâmicas como tela de fundo. Para os amantes do vinho, a garrafeira está preparada para receber as melhores castas. A zona privada privilegia 4 suites com walking closet onde a luminosidade está sempre presente, inclusive nas casas de banho com claraboias de luz natural.

Temos ao seu dispor o tour virtual com acesso direto e pormenorizado de todas as áreas mencionadas. Acreditamos ser o melhor cartão de visita para despertar a curiosidade e vontade de conhecer pessoalmente e quem sabe, vir a ser, a sua nova morada.


Nota: todas as características técnicas da moradia serão disponibilizadas na visita física
Ver mais

Contactar o anunciante

BE

Anunciante desde Ago. 2017 PRO
Verificado com Oliveira de Azeméis - Vila de Cucujães
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio