Moradia Térrea Centenária , Parcialmente Renovada

Moradia Térrea Centenária , Parcialmente Renovada

Moradia com terreno, parcialmente renovada e com muito potencial para restauro.

Apresentamos esta moradia centenária de características singulares, numa zona tranquila e pitoresca da vila de Pardilhó. Abraçada por terreno maioritariamente ajardinado que lhe confere para além da beleza o sossego da privacidade, significa também um convite ao prazer de desfrutar do ar livre num relaxante jardim.

No interior, na parte da casa que está funcional e habitável, dispõe de kitchenett e sala em open space, bem como WC completo, tendo sido criado um espaço acolhedor e com muita luminosidade.

A parte ainda por reconstruir tem já as infraestruturas de abastecimento de água e saneamento, restando reconstruir o telhado, paredes interiores e pavimentos, que poderá ser efetuado pelo novo proprietário a seu gosto.

Disposto em 'L', trata-se de Imóvel que embora seja um todo, poderá funcionar com dois 'corpos' separados, num interessante jogo de volumes e implantação -alturas distintas que propiciam espaços e vivências diferenciadas.

Apresenta fachada antiga e singular , digna de ser bem preservada no restauro para se distinguir pela sua originalidade.
Pelas características apresentadas, trata-se de imóvel ideal para recuperação cuidada mantendo a sua traça arquitetónica ,realçando o seu traço rústico e rural.
Além de rede de saneamento ,dispõe também de poço próprio para abastecimento de água.
A sua localização privilegiada assegura uma excelente acessibilidade quer às principais vias rápidas (A1, A29 e A8) quer ás localidades envolventes como Estarreja(7 km), Torreira (10 Km ) e Avanca (4 km)

Pela sua localização, originalidade e potencial esta moradia poderá ser o...
#ref:OAZ3796
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Estarreja - Pardilhó

Opções do anúncio