Moradia térrea , T3 com excelente jardim , constru

Moradia térrea , T3 com excelente jardim , constru

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada em Válega, esta é uma casa em construção ,para alguém que pretende viver num local sossegado , alguém que deseje uma casa moderna , sustentável e de baixa manutenção!

Construída em LSF (aço leve) este imóvel apresenta inúmeras vantagens :
Segurança: Apesar de ser um sistema construtivo de baixo peso, as casas LSF são seguras. Este tipo de construção tem uma estrutura com grande capacidade de absorção de energia e graças à flexibilidade deste material permite uma grande resistência sísmica. Além disso, as construções em LSF também apresentam uma elevada resistência a incêndios uma vez que os materiais usados são incombustíveis.
Isolamento: Graças aos materiais usados, como lã mineral, gesso cartonado e isolamento térmico pelo exterior, as casas LSF apresentam um isolamento térmico e acústico elevado, aumentando assim a eficiência energética da casa e trazendo maior conforto.
Rapidez de construção: Pela simplicidade, peso e dimensões as construções em aço leve são mais rápidas que as tradicionais.
Sustentabilidade: Os materiais utilizados nas construções LSF são recicláveis ou eco eficientes.
Humidades: A construção em aço leve é menos suscetível a problemas de humidade interiores e por capilaridade do que a construção em alvenaria.

A moradia tem quatro frentes, possui uma área bruta de construção de 195m2, distribuídos por :

Hall de entrada; sala e cozinha em conceito moderno de open space onde pode disfrutar de momentos com a família e amigos;
Duas casas de banho completas
Três quartos, sendo um deles suíte, com casa de banho privativa e closet .
Um excelente alpendre onde vai poder partilhar refeições ao ar livre com churrasqueira , o sonho para quem gosta de partilhar bons momentos.
No exterior, zona destinada a jardim, anexos com lavandaria e garagem para dois carros.
Área de jardim com cerca de 408m2 onde pode plantar árvores de fruto ou criar a sua horta, luxos que só alguns podem ter hoje em dia.

Ar c
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Ovar - Válega

Opções do anúncio