Moradia V4 em Silvalde com terreno de 560m2

Moradia V4 em Silvalde com terreno de 560m2

Encontra-se disponível para venda uma moradia isolada de estilo antigo de rés-do-chão e primeiro andar situada na Freguesia de Silvalde e Concelho de Espinho.

A moradia é de tipologia V4 com 146m2, mas tem várias divisões que podem ser convertidas em quartos, tendo também garagem e dois logradouros, um virado a Nascente e outro virado a Poente, com uma excelente exposição solar durante todo o dia e com vista de mar.

Como atributos específicos conta com furo de água e uma divisão na qual se dispõe um forno em pedra, na qual podem ser efetuados cozinhados em forno a lenha.

Moradia com grande potencial para reabilitação e conversão em alojamento local, ou talvez para reabilitação para uma habitação unifamiliar, pois encontra-se inserida num terreno com a área de 560m2.

Existe também a possibilidade de reconversão total numa moradia completamente nova conforme as últimas fotografias apresentadas no anúncio dado já ter sido efetuado um projecto de arquitectura para o efeito.

Conta com excelentes acessibilidades pois está na entrada Sul da Cidade de Espinho e está a 20 metros da Avenida 32, encontrando-se muito perto dos principais organismos e superfícies comerciais em Espinho, tais como:
- A 300m do Hospital e Centro de Saúde de Espinho;
- A 300m da Escola Secundária Dr. Manuel Gomes de Almeida;
- A 300m das principais superfícies comerciais que se localizam no sul da cidade;
- A cerca de 1000m da Estação da cidade de Espinho e a cerca de 500m da Estação do Vouguinha que faz a ligação aos concelhos limítrofes do interior;
- A 500m da praia.

A moradia devido à sua idade necessita de algumas obras de reabilitação, sendo contudo uma excelente oportunidade de negócio, numa zona de constante valorização e a escassos metros do centro da cidade de Espinho.

Para a marcação de visitas agradeço o contacto telefónico para o 919 796 889 ou via e-mail.

O valor pretendido cifra-se em 220.000EUR.
Ver mais

Contactar o anunciante

A S

Anunciante desde Set. 2023
Verificado com 2 anúncios publicados Espinho - Espinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio