Moradias Geminadas Em Canedo

Moradias Geminadas Em Canedo

Moradias em fase de construção, tipologia T3 e T4 composta por r/c, andar e garagem no exterior para duas viaturas.

Localizada na freguesia de Canedo, concelho de Santa Maria da Feira

Encontra-se sensivelmente a 1KM do centro de Canedo, com o apoio de duas superficies comerciais(intermaché,Continente) e de excelentes acessos.

O imóvel no r/c apresenta hall entrada, cozinha e sala em open space, quarto e wc completo. Acesso direto ao jardim na zona posterior da habitação, garagem, lavandaria e churrasqueira.

No piso superior, hall de distribuição para 2 suítes, ambas com varanda e um terraço orientado a sul com um escritório.

Equipada com sistema de ar condicionado, painéis solares, pisos em soalho, louças sanitárias suspensas, isolamento paredes exteriores em capoto, portões automatizados, caixilharia em alumínio, vidros duplos.

inserido em zona onde predominam moradias isoladas.

Marque a sua visita!

Caso pretenda recorrer a financiamento, somos INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO autorizados pelo Banco de Portugal, podendo auxiliar em todo o processo, desde a procura até ao momento da escritura.
Se tem dúvidas quanto à obtenção de CRÉDITO HABITAÇÃO fazemos uma pré análise sem compromisso e sem qualquer tipo de custo associado, processo essencial para quem começa a procurar casa. Caso já tenha comprado e acha que paga atualmente uma mensalidade com um spread desajustado, contacte-nos! Podemos ajudar a reduzir a sua mensalidade através de uma simples TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITO.

SE TEM UM IMÓVEL PARA VENDER, visite-nos ou contacte-nos!

Estamos contactáveis através das nossas redes sociais (FACEBOOK e INSTAGRAM: /imobiliariaimo2007), do nosso site ou do nosso...
#ref:2250A
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Canedo, Vale e Vila Maior

Opções do anúncio