Motadia T4 Por Recuperar No Centro De...

Motadia T4 Por Recuperar No Centro De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T4 para recuperar localizada no centro de Sargento-Mor, com ótimos acessos e servida por transportes públicos, está a 13 Km do centro de Coimbra e a 10 Km da Mealhada, sede de Concelho.

A Moradia com 274 m2 de área útil, de construção em granito, está a necessitar de ser toda reconstruída no seu interior.

Constituída no piso térreo por uma adega, uma cozinha com forno e fumeiro, uma casa de banho e duas divisões para arrumos.

No primeiro andar temos uma cozinha, uma sala, uma casa de banho e quatro quartos.

Tem no exterior um terreno com cerca de 1.000 m2, um pátio e alguns anexos.

Barcouço é uma freguesia portuguesa do município da Mealhada, distrito de Aveiro, com 21,31 km² de área e 2 152 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 101,0 hab/km². Fez parte integrante do concelho de Ançã, ate à sua extinção, em 31 de Dezembro de 1853.

Encontra-se perto de grandes centros urbanos (cidades de Coimbra e Aveiro), com um acesso vasto às grandes vias rodoviárias (A1, IP3, IC2).

Conta com uma oferta diversificada de serviços, nomeadamente, Infantário, escola primária, centro de dia, instituição bancária, posto de correios, mini mercados, pastelaria, padaria, restaurantes, centro de saúde, clínica dentária, farmácia, pavilhão desportivo.

Possui uma enorme riqueza gastronômica, representada por um vasto leque de restaurantes, com uma oferta diversificada que vai desde o famoso leitão à Bairrada, ao tradicional cabrito, chanfana e grelhados que também ocupam um lugar de destaque, assim como uma riqueza vitivinícola diversificada.

A Feira de Santa Luzia, que se realiza todos os dias 5 e 19 de cada mês na...
#ref:RR89562
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Mealhada - Barcouço
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio