Prédio Antigo De Dois Pisos Com Terreno No Centro De Milheirós De Poiares - Projeto Aprovado, Aveiro, Santa Maria da Feira

Prédio Antigo De Dois Pisos Com Terreno No Centro De Milheirós De Poiares - Projeto Aprovado, Aveiro, Santa Maria da Feira

Prédio antigo de dois pisos e terreno, localizado no centro de Milheirós de Poiares, concelho de Santa Maria da Feira, é uma oportunidade única para quem procura um imóvel com potencial de requalificação.

Com uma área total de terreno de 1332m2, o prédio apresenta uma magnífica orientação solar, sul e poente.

A grande vantagem dessa propriedade é o projeto já aprovado de requalificação para uma habitação unifamiliar, que acompanha a venda do prédio no seu estado atual. Com o projeto aprovado, é possível iniciar imediatamente a construção desta fabulosa habitação.

Analisando o quadro de áreas, a área bruta de construção para a habitação é distribuída em vários pisos. No piso cave, temos uma área de 78,87m2. No piso 0, a área é de 244,35m2, permitindo espaços amplos e funcionais para a vida em família. No piso 1, temos uma área de 187,46m2, proporcionando ainda mais conforto e privacidade. No piso 2, a área é de 55,4m2, ideal para áreas menos frequentadas, como escritórios ou salas de estudo. Em soma, a área total de construção da habitação é de 566,08m2.

Os potenciais compradores terão à sua disposição um projeto único e excitante, com um imenso potencial de valorização. A possibilidade de ter uma habitação unifamiliar neste local privilegiado, no centro de Milheirós de Poiares, é um verdadeiro privilégio.

A nossa equipa está disponível para reunir com os interessados e apresentar todas as características deste extraordinário projeto. Se procura um imóvel com carácter e história, aliado a um projeto moderno e funcional, esta é a oportunidade que tanto esperava. Marque já a sua visita e não perca esta oportunidade de concretizar o seu sonho.

Empresa
Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.
A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.
A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.
Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações.
Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam...
Ver mais

Contactar o anunciante

Fracção Exacta Espinho

Fracção Exacta Espinho

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Milheirós de Poiares

Opções do anúncio