Prédio Para Construção-Investimento

Prédio Para Construção-Investimento

Identificação do imóvel: ZMPT550982

Prédio T12 para remodelação, tendo sido explorado no ramo hoteleiro, com terreno anexo para estacionamento ou outra utilização.
Imóvel ideal para investimento, ou seja, com potencial para exploração nas áreas do Turismo, Hotelaria, Atividades de Apoio Social e Habitacional.
Existe ainda a possibilidade de se enquadrar nos Vistos Gold, desde que seja para hotelaria, comércio ou turismo.
Excelente localização na zona Centro, na vila de Luso, onde encontra todo o tipo de Comércio, Farmácias, Extensão de Saúde, Termas e SPA, e a Mata do Buçaco.
A 15 minutos da Mealhada, com todos os serviços públicos e comércio, IC2 e A1.
A 40 minutos da Praia de Mira, 20 minutos de Coimbra e a 1h do Porto.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe...
#ref:ZMPT550982
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Mealhada - Luso

Opções do anúncio