Propriedade Rústica Em Mozelos

Propriedade Rústica Em Mozelos

Vende-se propriedade rústica no centro de Mozelos com grande potencial.

Localiza-se a breves instantes dos principais serviços e auto estradas, a 20 minutos do Porto e apenas a 5 minutos de Espinho.

Inserida em terreno com cerca de 2500 m2, com duas frentes a propriedade é constituída por três pequenas casas e a casa principal, todas para restauro.

Ideal para construir um maravilhoso retiro de fim de semana para a família.

Este imóvel também poderá ter outra vertente de negocio.

Está inserido em zona de construção em altura onde poderá ser dividido para construção de 1 ou 2 prédios mediante autorização.

Sobre o concelho de Santa Maria da Feira:

Santa Maria da Feira é uma cidade portuguesa, fazendo parte da sub-região da Área Metropolitana do Porto, pertencendo à Região do Norte e ao Distrito de Aveiro. Tem uma área urbana de 23,52 km2, 19.792 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 841 habitantes por km2.

É sede do município de Santa Maria da Feira, tendo uma área total de 213,45 km2 [2], 136.720 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 640 habitantes por km2, subdividido em 21 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Vila Nova de Gaia e Gondomar, a leste por Arouca, a sudeste por Oliveira de Azeméis e São João da Madeira, a sul e a oeste por Ovar e a oeste por Espinho.

O município de Santa Maria da Feira, para além da cidade sede (Santa Maria da Feira), inclui duas cidades (Fiães e Lourosa) e 12 vilas (Argoncilhe, Arrifana, Canedo, Lobão, Mozelos, Nogueira da Regedoura, Paços de Brandão, Rio Meão, Santa Maria de Lamas, São João de Vêr, São Paio de Oleiros. Souto). As freguesias do concelho de Santa Maria...
#ref:1949A
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos

Opções do anúncio